Baseado em São Paulo, o escritório foi fundado em 2012 por Felipe Hess e desenvolve trabalhos em várias áreas e escalas, desde mobiliário à edifícios, passando por projetos comerciais, interiores e residenciais.
A busca por elementos de diferenciação e o comprometimento com a identidade dos clientes resultam em uma linguagem própria, tornando assim cada projeto único.
O escritório adota um processo criativo colaborativo onde a relação entre materialidade e espacialidade é explorada através de croquis, protótipos, maquetes, imagens 3D, além de desenhos amplamente detalhados, que garantem uma execução sofisticada, independente dos acabamentos.
Formado por jovens arquitetos, integram a equipe Maria Pia Quagliato, Federico Concilio, Lucas Miilher, João Paulo Carrascoza, Marina Piccolo, Patricia Sturm e Isabela Gentil.

Felipe Hess (São Paulo – 1984) é arquiteto formado em 2008 pela AEAUSP – Escola da Cidade. Colaborou em escritórios internacionalmente reconhecidos como Triptyque Architecture e Isay Weinfeld até iniciar escritório próprio.

Equipe
Felipe Hess Arquiteto 2007 - Escola da Cidade
Pia Quagliato Arquiteta 2013 - Escola da Cidade
Federico Concilio Arquiteto 2013 - Escola da Cidade
Lucas Miilher Arquiteto 2013 - Mackenzie
João Paulo Carrascoza Arquiteto 2015 - Escola da Cidade
Marina Piccolo Arquiteta 2011 - Mackenzie
Patrícia Sturm Estagiária - FAAP
Isabela Gentil Estagiária - FAAP